Post by rusnessmarlnighty on Mar 8, 2022 8:24:19 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Knittens ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Knittens IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ desbloquear ouro ▞▞▞
▞▞▞ Knittens 2022 version ▞▞▞
Apenas... saudável. Eu amo muitooo.
Experiência
Knittens Hádanky pqaf
Eu joguei este jogo desde que foi introduzido pela primeira vez e tive que desinstalá-lo porque tinha uma falha quando estava tricotando o suéter e não avançava. Quando eu reinstalei agora tenho que ter uma conta Netflix.
É um jogo divertido, eu só gostaria que houvesse algum tipo de explicação sobre o que cada uma das coisas (pássaros, golpe de cauda, etc.) fez. Como um Como jogar e tudo isso.
O jogo é fofo. Mas, a jogabilidade é péssima. Em algumas fases é necessário comprar busters para ajuda. O jogo não oferece isso. Somente comprando de verdade. Então, estou desinstalando. Não vale a pena.
Jogo muito legal!
Apesar de ser um jogo gratuito para jogar sem IAP ou anúncios, o jogo ainda tinha algumas mecânicas irritantes, como tempo de espera e altos custos para boosts.
Esse jogo é bom demais. Meu único problema é que é muito viciante.
Towerlands - tower defense 策略 mdqx
Diversão
Isso foi excelente, mas não recomendo porque pediria para você fazer login na sua conta Netflix
Entendo que todos vocês compraram o Jogo de sua Controladora Original, mas agora ele não está disponível para aqueles que não são Assinantes do seu Serviço. Corrija isso para que possamos jogar novamente.
Este já tinha aqui era grátis e offline , do jeito que ficou não gostei , eu não tenho conta da Netflix vou precisar ter assinatura pra jogar um jogo que eu já jogava ? Prefiro baixar o apk por fora
Eu tenho jogado este jogo por alguns anos. E agora não consigo atualizar porque foi comprado pela Netflix. Isso é tão estupido. Adoro jogar este jogo, mas agora não posso fazer os desafios da Fashion Week ou do fim de semana. Por favor, coloque-o de volta do jeito que estava ou você perderá muitos jogadores dedicados.
Eu gosto muito desse jogo, mas só dei 4 estrelas porque precisa de mais amor. Vários dos níveis são quase impossíveis de vencer - (120) ou completamente impossíveis sem reforços - pelo menos para mim. Eu gostaria de ver mais maneiras de ganhar dinheiro, já que parece haver tão pouco deles que é difícil até mesmo usar algum porque você tem medo de não conseguir mais em breve. Eu realmente encorajo você a continuar desenvolvendo este jogo e garantir que nenhum nível seja imbatível. THX.
Meu jogo favorito. No entanto, é necessária uma atualização para participar da nova semana de moda e não encontro nenhuma atualização disponível. Alguma sugestão?
Prós: Roupas fáceis de ganhar. Atividades adoráveis. As ações fora da correspondência não interrompem. Sem vidas para limitar o tempo de jogo. Competir sem FB. Meh: Sem história. Jogo de correspondência básico. Contras: Dang coisa continua me confundindo. Por que não há roupas góticas? Muitas das opções são redundantes. Aparentemente estou participando da gentrificação de um jogo de telefone agora. Seria melhor: Os mapas são tão legais, eu gostaria de explorá-los em mais do que fotos.
Recebi uma atualização para este jogo e ele se tornou um jogo da Netflix e apagou todo o meu progresso. Não há solicitação para transferir meu progresso do aplicativo antigo, que agora está restrito. Maneira incrivelmente ruim de lidar com a mudança para um novo editor.
Um pouco fácil demais para ficar viciado. Gatos fofos - como não gostar?
É um bom jogo, mas não consegui abri-lo por um tempo. Código de erro: NGP-9
OI QUERO SABER O QUE ACONTECEU COM OS OUTROS JOGOS DE MATCH 3 KNITTENS. NÃO TENHO NETFLIX. EU SOU LOUCO
Amo o jogo, eu gostaria que eles tivessem para iphones e ipads
Não é uma imitação ruim de esmagamento de doces, mas sofre dos mesmos problemas em que os níveis posteriores são altamente dependentes da compra de power-ups ou de ter muita sorte. Eu consegui isso porque a netflix anunciou isso, mas fiquei um pouco surpreso ao ver que ele simplesmente não tem anúncios .. ainda é muito pago para ganhar. Me diverti, mas cheguei a um nível quase impossível sem pagar, então estou seguindo em frente
Knittens Réflexion giz
É profundamente irritante que você não possa desligar as dicas. Fora isso, é fofo e divertido.
Knittens Teka-teki qjz
Amo o jogo. Precisa atualizar. Quão?
É ótimo pra passar o tempo. A melhor coisa é que não precisa de energia para jogar, era bom um botão já sei que você não pode perder o nível, pois quiser completar e tenho que voltar pro mapa quiser começar a fase de novo jogar/passar com pouca estrela. Em roupas e acessórios para comprar, seria legal se você clicar no item dessa uma prévia de como ficaria no pramos decidir. Um dos únicos problemas que tenho com o jogo é que esquenta demais o meu celular.
Impossível passar do nível 120, mesmo gastando gemas para obter movimentos e botões extras. Não preciso dessa frustração na minha vida.
Ótimo melhor jogo
Tantas críticas salgadas.
O jogo começa a congelar e, em seguida, bate as costas na tela inicial. Não pode nem passar do primeiro nível. Muito decepcionante.
Grande jogo. Mecânica com a qual estamos familiarizados, sem necessidade de compras no jogo. Recompensas generosas.
MONEY GREED WON NOVAMENTE😬 Nós jogamos este jogo desde o início antes mesmo de ser lançado eu estava no nível 300 e algo que eu possuía todos os gatinhos fofos acontecia com este jogo era realmente meu jogo favorito em aqui e meus netos, minha neta adora essa coisa e então eu vou entrar nela um dia e se foi, por que diabos você fez isso, quase teve uma classificação de 5 estrelas e agora está reduzida a 3 estrelas muita gente infeliz.
Não é legal Netflix. Este foi um jogo DIVERTIDO, gratuito, * anúncios opcionais *. Torná-lo EXCLUSIVO para assinantes da Netflix é mesquinho e ganancioso. Por que tirar de todos algo tão divertido e fofo? Eu amo tudo sobre este jogo, e agora eu e vários outros não podemos jogar esta versão. Sugestão (caso alguém leia isso): se você for fazer algo exclusivo da Netflix, que sejam roupas, acessórios, fios, etc. Dê-nos a opção de fazer login com a conta ou jogar sem. Não nos force.
Knittens Atjautības spēles aqk
Knittens Mõistatusmängud zijc